26 de setembro de 2013

Selinho e Divulgação! :D

Lindas, antes de postar o capítulo eu vim postar o selinho que ganhei da Thais que é dona do blog Cath me que eu super aconselho que leiam porque a fic é demais e eu tô ksjdhfkjhdlzhfdlahs com essa fic! Obrigada Thais! *-*
Vamos lá!





Regras:
Repassar o selo para 6 blogs;
Responder as perguntas abaixo.

01. Qual a história da sua URL?

não teve nenhuma história, foi a primeira coisa que passou plea minha cabeça! kkk u.u

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

No momento, dormir! Mas quando estou de férias e sono não é meu problema, eu gosto de ler e escrever! ;)

03. Animal preferido?
Cachorro 

04. Cite algumas músicas que goste.

Essa pergunta sempre me pega, porque eu gosto de MUITA música, então vou colocar meus vícios atuais ok?

1- Mirros - Justin Timberlake
2 -Wrecking Ball - Miley Cyrus
3 - End of Time - Beyoncé
4 - Neon Lights - Demi Lovato
5 - Say You'll Haunt Me - Stone Sour

Só essas, pq se não vou falar até amanhã kkk

05. Comida preferida?

Eu AMO escondidinho de carne! *-*

06. Cite algumas esquisitices suas (todo mundo tem, né u_u)

- eu só levanto com o pé direito;
- sou metódica demais então tudo o que eu faço segue uma sequência pré determinada;
- leio no banheiro e teve uma vez que minha mãe pensou que eu tivesse desmaiado;
- eu estalo meu dedão do pé esquerdo a cada cinco minutos e os da mão quase toda hora;
- sempre viro o espelho antes de dormir;

e por aí vai...


Repassando: 




DIVULGANDO:

O blog Histórias da Pietra. SUPER recomendo!! É um blog novo, mas ninguém pode esquecer que também já foi novo por aqui e não custa dar essa chace ao blog né?! Tenho certeza que não vai se arrepender ;)

2 comentários:

  1. muito obrigada por divulgar, linda!
    Ajudou muito! :D

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, obrigadaaaaaa de coração!! <3 <3 <3 te amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D