15 de abril de 2013

Selinho e Divulgação! ;)

Amores da minha vida, vim aqui repassar um selinho lindo que ganhei da Thais do blog Empire Jemi, muito obrigada, meu amooor!! Você é uma fofa *-* li suas respostas e quase chorei quando você disse que não vive sem meu blog :~~~ sério, vocês ainda me matam do coração com tanto amor!! <333 Obrigadaaaa! :DD




1 - Qual foi a primeira fic que você leu?

Nossa, faz tanto tempo... Mas, se não me engano, foi uma Jemi, chamada Mundos Diferentes ou algo assim .-. 

2 - O que mais te inspira no dia-a-dia?

Ouvir música *-*

3 - Qual o seu casal preferido: Jemi ou Nelena?

Acho que é bem óbvio, né?! Mas para que não haja dúvidas: Jemi.

4 - Diga um blog que não vive sem.

Bem, AMO vários blogs e várias autoras, mas não vivo sem o blog da Brubs Oh, You Should Be Jealous, por motivos de:  Sem ele não estaria aqui! u.u

5 - Se considera uma boa escritora?

Sou meio bipolar quando se trata disso. Tem momentos que amo o que escrevo, mas em outros, acho uma droga. :/

6 - Diga 5 músicas que você ama:

Só 5? :C Bem, vou tentar...
Heart Attack - Demi Lovato
Pom Poms - Jonas Brothers
A Drop In The Ocean - Ron Pope
Kiss Me - Ed Sheeran
Through Glass - Stone Sour

7 - Diga três músicas que você não suporta:

Qualquer música de forró! Que, lógico, não sei o nome... ¬¬

8 - Diga 5 coisas sobre você;

Estou, atualmente, apaixonada pelo casal NaDessa do BBB13 u.u me julguem! 
Tô com saudade do meu namorado que tá viajando :(
Sou chocólatra, compulsiva.
Viciada em música.
Quero morar na Inglaterra. *-*

9 - Repasse para 5 blogs:




DIVULGAÇÃO!





4 comentários:

  1. obrigada pelo selinho, meu amore, nossa, faz tempooo que não recebo um!kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amor!
      Todos que eu receber sempre serão seus tbm! :))
      bjus! :**

      Excluir
  2. Awwwn sua linda! Obrigadaaaaa <33 e cara, não faz isso com o meu coração, eu não mereço você falando assim do blog, sério *-* Você ultrapassa a fofura extrema, menina <3 beijooos e eu também odeio forró \o\o bate ae \o\o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amoooooooor!!! TUUUUUDO o que eu disse é verdade! u.u kkkk vc que é uma fofa! *-* SUPER BATE o// forró não dá! -.- kk
      bjus, linda! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D