28 de abril de 2013

Selinho Divo *-*

Gente, como eu AMEI ganhar esse selinho! *-*
Primeiro porque ganhei da Thaly, que eu amo demais!! <33 (blog: Just a girl)
Segundo porque achei o selinho DIVO demaaaais!!! Tô encantada! :DD



Vamos às perguntinhas:

1 - Sonho?

Tenho tantos... Mas acho que, no momento, o maior dele é conseguir terminar minha faculdade e montar meu consultório e tals... u.u 

2 - Medo?

Passar de certos limites, quando não consigo ter o controle sobre mim. Tenho medo de repetir erros que podem ser fatais! D: 

3 - Tem amigas virtuais?

Tenho :) Converso com muita gente, por causa do blog e dos fandoms aos quais pertenço, mas, com certeza, as que posso considerar amigas de verdade, só tenho duas, Thaly e Brubs *-* 

4 - Tem namorado?

Sim.

5 - Rock ou Pop?

Depende do rock... Depende do pop... u.u

6 - Felicidade?

Estar com quem amo, apenas...

7 - Música?

Ultimamente, graças a minha irmã (@S2TheWanted), tenho escutado bastante Duality do Slipknot e Vermillion ( part 1 e part 2) também deles *-* #SuperAmo 


Repassando:

Just a girl - Thaly, devolvedo, amor! Muito obrigada! <33
Oh, you should be jealous - Brubs, sempre né?! kk <33
Jemi Lovely - acho top esse blog! ;)
Your Biggest Fan - Nise e Carol, divas! *-* #amo




Daqui a pouco volto com o capítulo! <3
Amo vocês, lindas! :D






3 comentários:

  1. obrigada por devolver,linda!!!<333
    fiquei preocupada com você,guria,por que não apareceu???kkkk
    enfim,que bom que vc tá bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADAAAAAAAAAAA jfberuofbeip sua linda fcbreofvpbep selinhooo heheheheh http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com.br/ posta logo hein <333

    ResponderExcluir
  3. Tem uma fanfic e quer saber como está? Precisa de ajuda, sinopses ou títulos? Problemas com o português? Nós podemos ajudar! Temos divulgação para as melhores fanfics! http://fanficsawards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D