8 de fevereiro de 2013

Capítulo 32 - I Wanna Get Back To The Old Days


Depois de uma conversa, com mais palavras ditas por Eddie e Dianna, Demi e seus pais entraram e eu fiz o mesmo, antes de sumir pela porta, porém, Demi me lançou um olhar que me lembrou da menina de 17 anos que conheci. Ela estava de volta, não só em corpo, mas em tudo o que eu lembrava.

Fui convidado para o jantar na casa dos Lovato e lógico que aceitei sem nem pestanejar. Era como um déja vú, uma oportunidade de fazer tudo diferente. Era como recomeçar. Eu estava disposto a agarrar essa segunda chance com todas as minhas forças.

Tomei um banho demorado, revigorante. Eu estava me sentindo muito bem, como há muito tempo não me sentia. Era uma felicidade inexplicável que mal cabia em meu peito. Era como estar de volta a adolescência em pleno aniversário de quase trinta anos.

A imagem no espelho não me deixava mentir. Ela estava de volta aos meus lábios, o sorriso genuinamente feliz. Não mais uma tentativa de ser feliz, uma válvula de escape, uma máscara. Dessa vez era de verdade. Era por ela novamente.

Coloquei uma camisa branca com uma estampa qualquer e uma calça jeans preta. Penteei os cabelos e passei  meu melhor perfume. Olhei mais uma vez no espelho e gostei do que vi pela primeira vez em quatro anos.

Desci as escadas, peguei minhas chaves, minha carteira e o celular e caminhei em direção a casa dos meus vizinhos. Dianna não demorou a abrir a porta para mim, recebendo-me com um grande sorriso no rosto.

- Entre, querido! – disse dando espaço para que eu adentrasse a casa. – Eddie já está na sala, Demi ainda está no quarto, mas já deve estar descendo.
- Vou fazer companhia ao Eddie, com licença. – eu disse sorrindo.
- Fique a vontade. – Dianna disse e caminhou até a cozinha.

Fui ao encontro de Eddie e engatamos uma conversa sobre esportes. Futebol, para ser mais exato. Era muito fácil manter um diálogo com Eddie e muito bom também, como se nos conhecêssemos há anos.

- Oi, filha! – ouvi Eddie dizer, olhando para a porta da sala. Virei e encontrei a imagem de Demi, encostada na batente da porta, com um sorriso brincando nos lábios. – Esta aí há muito tempo?
- Tempo suficiente pra entender tudo de futebol. – ela brincou, rindo. Sem direcionar o olhar para mim.
- Senta aqui com a gente. – Eddie convidou.
- Não, pai. Deixo vocês com os papos de homem e vou me juntar a minha mãe. – disse, ainda com o sorriso em seus lábios e ainda sem me notar.
- Tudo bem então. – disse Eddie.

Antes de sair, Demi sorriu e abaixou a cabeça. Quando levantou novamente, olhou fixamente para mim por um tempo que julguei não ser o suficiente para Eddie perceber algo, mas duradouro demais para o nosso mundo paralelo.

- Boa noite, Sr. Jonas. – ela disse, levantando uma sobrancelha.
- Boa noite, senhorita. – disse rindo e feliz, por ela ter falado comigo.

Demi virou-se e foi até a cozinha. Eu continuei minha conversa com Eddie, agora, bem mais feliz e bem menos nervoso.

O jantar correu tranquilamente. Demi contou sobre seus dias em terras inglesas e sobre como demorou a se acostumar com o sotaque de lá. Por vários momentos tive que ouvir as lamentações de Dianna sobre o fim do namoro da filha com o precioso Jay. Isso me irritava. Profundamente.

Eram quase dez horas quando anunciei minha saída. Despedi-me do Sr. e da Sra. Lovato e, para a minha surpresa, Demi ofereceu-se para me acompanhar até a porta.

- Então... – eu disse assim que nos encontramos do lado de fora da casa.

Demi sorriu e apontou para a escada, em um convite mudo para que nos sentássemos. Assim fizemos e por longos minutos permanecemos calados, apenas fitando a rua deserta. Minha cabeça funcionava a mil, buscando por algo para falar. Durante tanto tempo imaginei esse momento em minha mente e agora nenhum dos infinitos assuntos que tinha para conversar vinham em minha mente.

- Estranho né?! – ela disse, rindo um pouco.
- O quê, exatamente? – eu perguntei, olhando para ela.
- Nós dois... Parecemos dois estranhos... – ela respondeu, fazendo uma careta engraçada.
- De certa forma... Somos... – eu disse dando de ombros e voltando a olhar para a rua.
- Quatro anos podem mudar demais as pessoas né?! – ela disse em voz baixa.
- Pode... – eu disse vagamente.
- Assim como os sentimentos também... – ela disse com a voz quase em um fio.

Senti meu corpo todo esfriar, como se cada gota de sangue que percorria meu corpo tivesse se esvaído com aquelas palavras.

- O que você está falando? – eu perguntei, estranhando o som da minha própria voz, que saiu tremida devido ao nervosismo.
- Continuo falando de nós dois, Joe... – ela disse e olhou para mim, com os olhos cheios de lágrimas. – Sabe, passei tanto tempo imaginando isso aqui, esse momento e, na minha mente, parecia tão certo, mas...
- Mas, o quê? – perguntei sem disfarçar a mistura de ansiedade e medo que transbordava em minha voz.
- Agora tá tudo tão confuso... – ela disse, deixando a primeira lágrima correr por seu rosto.
- Confuso? – eu já não raciocinava mais. Nada parecia fazer sentido e, naquele momento, eu desejava mais que nunca que ela estivesse brincando comigo, como ela sempre fazia.
- E se tudo que tivemos não passou de desejo, Joe? De uma fantasia de ambos? – ela disse, secando as lágrimas com o dedo indicador.
- Fantasia? Você acha que passei esse tempo todo sofrendo por causa de uma fantasia? Pelo amor de Deus, Demi! – eu disse, com a voz um pouco mais alterada.
- Joe, eu era uma menina que pode muito bem ter tido uma atração pelo vizinho mais velho e bonitão e você é homem... Como resistiria a uma garota de 17 anos dando em cima de você descaradamente? – ela disse de um modo tão certo e tão convicto que, por breves minutos, cheguei a considerar o que ela disse, mas esse momento não durou muito. Não quando em minha mente vinha a tona tudo pelo o que passei.
- Você só pode estar brincando comigo! – eu disse, soltando um riso de descrença.
- Não estou. Meus sentimentos estão realmente confusos. – ela disse calmamente. – Acho que tudo que tivemos foi apenas atração.
- Fale por você! – vociferei inconformado. Quem ela pensava que era pra dizer ou saber o que eu sentia? – Eu sei o que senti e sinto até hoje. Não sou moleque, Demetria! Ao contrário de você, passei esses quatro anos sofrendo e me amaldiçoando por ter deixado você ir embora... E agora, você vem me dizer que tudo não passou de atração?!
- Joe, por favor... Me entende... – ela disse voltando a derramar lágrimas.
- Não! Cansei de entender! Cansei de sempre ver o seu lado! Cansei de tudo sempre girar em torno de você! Cansei! – vociferei e pus-me de pé. Sentindo meu corpo ser tomado por um sentimento que nunca pensei que ela pudesse despertar em mim. Raiva.  
- Não grita comigo! – ela respondeu.

Encaramo-nos por breves segundos até minha ficha cair. Aquela não era minha Demi. Não era a menina que conversava comigo com os olhos brilhando, que misturava malícia com ingenuidade, que fazia meu dia ser melhor apenas com um sorriso. Aquela ali parada em minha frente, estava longe de ser minha garota.

- Quer saber... Esquece! Você não merece o que guardei por tanto tempo pra você! Você não merece o que sofri por você... – eu disse e dei as costas, caminhando de volta para a minha casa.

Não olhei para trás nem tão pouco ouvi o chamado de Demi por mim. Era assim que tinha que ser. Cada um no seu lugar, como sempre. Talvez ela tivesse razão. Talvez tudo não tenha passado de puro desejo... Oh, Deus! A quem eu quero enganar?!



Continua...


n/a: Oi! :) Nossa, quanto tempo! Nem sei como pedir desculpas pra vocês... :S Mas, ESTOU DE VOLTAAAAAAA!!!!! :DDD Estava morrendo de saudades daqui! Bem, tenho coisinhas para dizer... Primeiro: MUITO OBRIGADA!! Por não me abandonarem, por comentarem, pelo o apoio e enfim... por tudo! Segundo: O capítulo está pequeno e mais ou menos, mas o próximo será melhor, afinal será o último né?! :(( Terceiro: 90 SEGUIDORES??? ISSO É SÉRIO??!! ~solta fogos de felicidade~ :DD Sejam bem vindas! Quarto: Quero pedir desculpas a todas as autoras cujas fics eu acompanhava (em especial a Brubs, Thalya e Carol/Nise), assim que der vou me atualizar em todas, prometo! Tenham paciência comigo! u.u e, por último, mas não menos importante: NÃO VOU MAIS ABANDONAR VOCÊS!!! :D Vou começar a escrever o capítulo agora mesmo e até segunda eu posto ok?! ;) Só mais uma coisinha, os comentários eu vou responder em um outro post mais tarde porque estou morrendo de sono... :/ enfim... obrigada mais uma vez, AMO vocês!! e até a próxima! ;)) Bjus! :**
                                 

58 comentários:

  1. Ameiii perfect , lindoooooo mesmoo.

    Ultimo ?? Omgg

    Postaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Voltou!!! Até que enfim! pensei que tinha esquecido seus leitores.

    Tadinho do joe. Tava todo esperançoso e a demi vem com essa de que tá confusa... Afff

    Louca por maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e sumi de novo né?! Foi mal, mas agora voltei de vez :))
      Bjus, amor! :**

      Excluir
  3. o my god, vc sumio, kkk senti falta o/
    o capitulo ta perfeitooo postaa logo amoree o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sumi, mas já estou de voltaaaa!!! :))
      bjus amore! <333

      Excluir
  4. OMG, finalmente apareceu neeah?!?! u.u Pulei aqui quando vi que você postou, kkkk
    Oxê eu pensei que eles iam se entender :((( mais de qualquer forma, tá perfeitoooo !!! o//
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeeeeei! \o/
      Não abandono mais vocês u.u
      Vão ter que aturar ;))
      Bjus! :**

      Excluir
  5. Yeeeeeah você voltou!! UHUU Senti a sua falta, pra caramba. Quando eu olhei o blogger e vi Sweet Seventeen meu coração chegou disparar (falo sério rs)
    Sério mesmo que o próximo é o último? Agora estou triste :( mentira.. hoje ninguém tira minha felicidade :P
    Obs.: Eu SEMPRE acompanhei seu blog, mas estou sempre anônima.. sou Maria Fernanda M. just Nanda :)
    Posta logo, beautiful!
    Beijos by N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda ;))
      que bom que ficou feliz!
      Desculpa ter demorando tanto e depois demorado mais ainda :S
      Mas prometo não fazer mais isso ok?!
      Pode ficar a vontade pra comentar sempre que quiser, amor!
      Bjus, linda! :**

      Excluir
  6. Oi linda !!!
    Como você esta ???
    A não a demi,não disse aquilo,não acredito,eu pensei que eles iam se
    Acertar,a demi tá confusa,acho que
    Foi por isso que a demi disse,que isso
    Tudo que eles passaram foi um desejo.
    Joe tá arrasado,coitado do meu marido.
    Espero que eles se resolva,tia di,lamentando pelo namoro da demi com o imbecil,se ela soube-sê que a demi e o joe se amam,com certeza ela ficaria mais alegre que eu kkkk.
    Perfeito,little divaaa !!!
    Posta logooo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem, meu amor! <33
      Acertando a vida... hehehehe...
      espero que você esteja bem tbm ;))
      bjus! :**

      Excluir
  7. Ah eles brigaram ): e agora? A Demi não percebe que o Joe a ama de verdade? ): Posta logo Sammy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se acertaram ;))
      tudo da certo no fim hehehe
      bjus amor! <33

      Excluir
  8. To com pena do Joe! A Demi fez ele de palhaço! Ele esperou 4 anos por ela e agora isso? Ah, ai já é sacanagem com o pobre coitado!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela já se arrependeu u.u
      Deu tuuuuuuuuudo certo hehehehe
      desculpa a demora! :((
      bjus, linda! :**

      Excluir
  9. tadinho do joe nosaa :(

    posta logo !!

    se puder divulga flor
    voltaparamimmissao.blogspot.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgo sim amor, vou fazer um post só com divulgações e selinhos! ;))
      bjus! :**

      Excluir
  10. nossa que dó do meu Joe :'( sofreu atoa :(
    sacanagem da Demi viu :(
    Posta Logo ameeiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já se redimiu ;))
      Nenhum dos dois sofre mais agora... hehehe
      bjus! :**

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DJFDJSNFVODSOJNVGFONHIGVFNHIONHGVOJFNVNFDVNOJDFKDNMBVOFOIVGNGOFD NÃO ACREDITOOOOO VC VOLTOU PRA GENTE :DDDDDDD OMG QUASE INFARTEI QUANDO VI QUE VC TINHA POSTADO DJNDJFCJDFC;LÇ]~~;FDVG
    E ai como vc esta?? Senti muito sua falta aqui, sabia? Muito feliz que vc voltou :D
    Meu Deus eu NÃO acredito que a Demi disse para o Joe que o que ela sentia por ele era atração :// Coitado do Joe :( Eu acho que ele teve um pouco de razão ao brigar com ela, pq ele ficou tanto tempo sofrendo por ela e agora ela volta e diz uma coisa dessas, poxa ://
    Mas eu ainda tenho esperanças que tudo se resolva entre eles dois, afinal tudo pode acontecer em um ultimo capitulo, né?
    Capitulo muito perfeito como sempre. Nossa senti tanta saudades desses capitulos perfeitos *-*
    To muito ansiosa pro ultimo capitulo e pro começo da nova fic :D
    Posta logooo!!!!!!!!!!!
    Mil beijos :****
    Fica bem, e não nós abandone mais. Ok? haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem melhor meu amor!
      Também senti saudades, muita muita... mas agora estou de volta! \o/
      Obrigada linda! :)
      espero que goste do capítulo final :DD
      e a nova fic vem em breve ;)
      bjus amooor!!! :**

      Excluir
  12. Meu amoooor! Primeiro, não me peça desculpas! E segundo, eu pirei quando vi hoje de manhã que você tinha postado, sério! Mas cara, acabou que eu fiquei fora o dia todinho, todinho mesmo e só cheguei em casa agora, então acabei de ler... mas meu Deeeus jfoeugwfvewy que triste e perfeito! Eu tô tão feliz por você estar de volta, linda! De verdade!! <333 Bom... lindo e por favooooor, deixa esses dois juntooooos :( que agoniaaa, mas porque essas dúvidas logo agora que tem tudo pra funcionar?!?! :(( bom, está maravilhoso, como sempre! Me desculpa o comentário pequeno, mas as aulas voltaram e eu tô um caco já, está tarde e eu preciso dormir urgentemente hahaha posta logo, linda!
    Mil beijos e qualquer coisa é só me procurar, ok?
    Brubs <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não precisa pedir desculpas é você, linda! Mesmo que você comentasse um simples "posta logo", ainda assim seria importante porque veio de você! <33
      Obrigada por tudo viu?! Muito do que sou como escritora devo a você :DD
      Bjus, meu bem! <33
      Saudades! :((

      Excluir
  13. Primeiro de tudo, me desculpe por não ter comentado antes, eu tava morrendo de ocupações e tava organizando o novo lay pro meu blog, o primeiro que eu fiz!u.u
    kkk
    segundo, você não tem que pedir desculpas, você tem seus problemas e eu super entendo, saiba que eu sou sua amiga de verdade, boba e PARA QUALQUER COISA, você pode me procurar que eu vou te ajudar, amigas são pra isso e eu te considero uma irmã!<3
    terceiro, o capítulo não tá ruim coisíssima nenhuma, tá lindo e eu to ansiosa pro próximo, posta logooo amore!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa pedir desculpas u.u
      Estou mais em dívida com vocês do que o contrário, então relaxa amor...
      Obrigada por tudo minha linda!! <33
      Prometo não abandonar mais vocês :DD
      bjus! :**

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAMMY ETSA DE VOLTA ~~TODOS PULAM~~ kkkkk Mano ta perfeitao o capitulo , meu deus demi ta doida so pode , como ela pode dizer uma coisas dessas? É doida? Tadinho do joe =( sofrer tanto e quando acha que vai dar tudo certo demi aparece com uma coisa dessas , eles vao se resolver ne? Claro que sim , eu sei ;) AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII e devo admitir senti MUITO TUA FALTA GAROTA !! Espero que as coisas que aconteceram com voce se resolvam logo ,voce merece tudo de bom :) Todo santo dia entrava aqui pra ver se voce postou e nada (menos ontem =s) , e hoje quando vi quase tive um surto serio xD pensei que esse capitulo ia ser hot porque ne.. Entao Boa sorte em qualquer coisa ,e STAY STRONG viu? Nao sei o que se passa com voce mas seja forte , tudo vai dar certo no final ;) Bjs e abraços ,poste logo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      que linda *-* Também senti muita falta de tudo isso, do carinho de vocês principalmente, nem consigo entender como consegui ficar tanto tempo sem isso! <33
      Obrigada por tudo tá?!
      Bjus, meu bem! :**

      Excluir
  15. AAAAAAAAAAAAHHHHH DEMETRIA SUA MALDOSAAAA, COITADO DO JOE :/// ameiii o capitulo, mas por favor faça com que a Demi seja mais boazinha dessa vez, e tb que o capitulo seja maior kkkk vou sentir saudades dessa fic :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo nem foi maior e o final nem foi tudo isso, mas prometo melhorar na próxima ok?! Espero que me perdoe :S
      bjus amore! <33

      Excluir
  16. Sammy, mil desculpas por não ter comentado antes! As minhas aulas voltaram e a minha vida tá um loucura total! :/ Mas, o capítulo ficou lindo! Só não acredito que a Demi realmente falou isso pro Joe! :( Ele sofreu para caramba... Espero que eles fiquem juntos! <3 Pelo amor de Deus!
    Olha, não precisa pedir desculpas! Leia quando der, tá bom?! Espero que você esteja bem! <3 =)
    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, está tudo certo! :)
      Obrigada por sempre estar por aqui, mesmo com a minha enorme ausência :S
      Espero que goste do final :D
      bjus, amore! <33

      Excluir
  17. AAAAAAAAAH ameeeei
    pqp! Porque a Demetria fez isso com o Joe? -.- . Tomara que no proximo melhore meeeesmo u.u kkkkkkkk.
    Ainda bem que voltou viu dona Sammy? u.U
    beeeeeijos e posta looogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ficou de boa na lagoa ;))
      djhashçAHFLHf
      espero que goste do final da fic! :DD
      voltei siiiiiiim!!! :DD e dessa vez pra ficar! u.u
      bjus, linda! :**

      Excluir
  18. Aêê! Q bom q vc voltou :D
    Agora vemk, o q a Demi tem na cabeça mesmo?? Titica de galinha?? Pelo amor de Deus gente! Dessa vez eu to concordando com o Joe, pq viu... kk Quero ver como vai acabar isso!
    milagre, meu comentário ta pequeeeeeno..

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estava confusa :S Mas tudo já se resolveu e agora todos estão felizes :DD
      Espero que tenha gostado do final, linda!
      Bjus, meu bem! :**

      Excluir
  19. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH A SAMMY ME MENCIONOUUUUUUUUUUUUUUUUU ~~dancinha da comemoração~~ OOOOOHHHH CORAÇÂO! Não me lembro se eu comentei no post passado '-' eu to igual a Carolzinha, toda enrolada :/ Mas... EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊÊÊÊÊ!!!!!!!!! Socorr' s2 JÁ TÁ ACABANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO? :( P@$%# a Demi é fod@*¨kdhbhjrgvwirgfjrw FOI UM PEQUENO MUCHO PERFEITOOOOOO SOCORR' Eu to morrendo de felicidade pq vc atualizou !!!!!!!!!!!!! Eu ficava entrando no seu blog só pra ver se tinha posts novos *-* E que bom que você está na ativa, quer dizer que você está melhor *-* Fiquei muito preocupada com você, Carolzinha tá de prova!!! u.u Nossa... Comentário gigante né??? É uma data especial oras!!!! Tá... Tõ acabando! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO s2

    Xoxo Sammy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skdhaHFAHSFLKHALHD mencionei mesmo e espero que tenha me perdoado u.u vou passar uma vida pra me atualizar em todas as fics que leio, mas vou fazer isso... nem sei como consegui ficar tanto tempo sem ler sua fic :S Obrigada por todo o carinho, meu amor!! <33 Bjus, linda! :**

      Excluir
  20. Quando agente pensa que vai dar tudo certo esses dois brigam
    O povo dificil nam
    Assumam logo pro mundo que se amam e pronto fim de papo
    kkkkk' como se as coisas fossem fáceis assim
    Nem acredito que ja ta acabando eu simplismente amoo essa fic
    não sei se choro porque ja vai acabar ou se quero ler logo o capitulo
    Mas so pra não perder o costume vou pedir POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      não é verdade?! Quando tudo parece que vai funcionar, vem a autora e muda tudo! u.u kkkkkkk mas fiz um final feliz :))
      espero que tenha gostado!
      bjus amore! :**

      Excluir
  21. Nova seguidora \o/

    Então, divulga a minha fic? ;3

    http://jemi-invisibleforyou.blogspot.com.br/

    Obrigada & POSTA LOGO, haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindaaaaaaa!!!! \o/
      divulgo sim, amor!
      bjus! :**

      Excluir
  22. POOOOOOOOOOOOOOOORRA.. A Demi me estressa pqp.. vai ser sem noção assim la em caixa prego.. po ela tem merda na cabeça? cmo foi só atração? por acaso as noites q ela chorou pq estava longe existiriam se fosse só atração? e o quanto ela sofreu quando ela resolveu terminar com ele pra "fazer ele feliz" cmo ela colocou.. isso aconteceu por atração? e o fato dela ter largado o namorado numa boite e ido atras dele, alem de ter passado a noite com ele.. cagando pra existencia do coitado do corno no planeta.. isso foi desejo tb? AH DEMETRIA VAI SE FODER POHA! FICA NESSA DE NÃO FODE NEM SAI DE CIMA! TNC!.. toma vergoha na poha da cara e corre muito atras do Joe, pq ele merece que vc peça desculpas muito bem pedidas, pq o pobre sofreu e não foi pouco por vc sua idiota retardada..# desabafei/ kkkkkkkkkk acho mt digno viu dona sammy rolar isso hein.. AH Q SAUDADE DE VIR AQUI! ve se posta o ultimo logo pq to em colicas de curiosidade.. bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      SOFRI com seu desabafo... kkkkkk mas tudo deu certo ;))
      que saudade de ler comentário assim, tipo o seu. AMO! <333
      demorei pra postar e tô me sentindo culpada, espero que as "cólicas de curiosidade" não tenham doído tanto :/
      bjus amore! :**

      Excluir
  23. cade vocêêêêêêêêêêêêê?

    ResponderExcluir
  24. Pleaseeee postaaa maissssssss cade você?????

    ResponderExcluir
  25. seguindo aqui !
    meu antigo blog foi hackiado, será que poderia divulgar meu novo ?
    http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    espero que goste...

    posta logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda amore! <33
      claro que divulgo! ;)
      bjuuus! :**

      Excluir
  26. Sammy, você me magoou, poxa, você disse que não abandonaria a gente e é exatamente o que tá fazendo de novo, eu sei que isso aqui não é nem uma obrigação pra você, mas sinta a consideração de pelo menos avisar e se não quiser que peçamos para você ficar na blogsfera, diga também, porque eu sei que não sou a única aqui que sente a sua falta. Você e a Elane abandonaram o mundo de fics, por que?
    Sinceramente, eu não sei, porque eu já pensei em parar, mas hoje mesmo que os comentários sejam poucos, me sinto satisfeita que pelo menos uma pessoa esteja lendo.
    Mas se mais uma das minhas amigas da blogsfera como a Jéss ou Rebecca me abandonarem, também vou sair, porque não vale a pena desse jeito.
    Quando a gente lê e escreve dividimos ideias, compartilhamos sentimentos e pensamentos, inspiramos umas as outras, sem contar que somos irmãs lovatics, unidas pro que der e vier.
    Mas nem todas vão estar aqui pra sempre...pense nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei bronca em plena web :c Mas eu mereço! E serviu muito pra eu acordar de vez do mundo de sonhos que estava vivendo... SEMPRE tem que ter uma AMIGA pra sacudir a poeira e te fazer ver além do que você pode enxergar né?! Obrigada, meu amor, por cada palavra! Desculpa se te magoei, NUNCA foi minha intenção fazer isso e POR FAVOR nunca me deixe ok?! Você é importante demais pra mim e acho que não saberia lidar com a sua perda aqui na web :/ Obrigada mais uma vez e prometo ser uma boa menina e não abandonar mais vocês ok?!
      Bjus, meu amooor! :**

      Excluir
  27. Cadê vc?? MUITASSS SAUDADES DA SUA FIC... VOLTA AMOREEE... POR FAVOR N FAZ ISSO COM A GENTE :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô aqui, meu bem! o/ Não largo mais vocês! u.u
      bjus! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D