4 de janeiro de 2013

Selinhos, Respostas aos Comentários e Divulgações! ;)

Oie! ;)
Lindas vim aqui repassar uns selinhos que ganhei.
O primeiro eu já repassei, mas não posso deixar de postar e agradecer a fofa da Eduarda Furtunato dona do blog Desire and Passion. Ela está começando um fic nova agora e já postou a sinopse. Se eu fosse vocês, dava uma passada lá, o pouquinho que foi mostrado da fic já me fez querer ler! Vale muito a pena! Sigam e amem o blog dela! :** 






O Segundo eu ganhei da Juh Soares do blog Lovely Soul. Obrigada, linda, pelo selinho e pelo carinho! *.* Sigam e amem o blog dela, meninas! :) Eu também já repassei esse selinho, então vou só postar!




Agora vamos as divulgações:
Sigam demais esses blogs, amores. Vale super à pena! :DD






p.s.: me pediram pra divulgar esse blog http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/, mas não tive permissão pra entrar :( de qualquer modo, está aí o endereço! 


Agora as respostas aos comentários dos posts passados:


Capítulo 27 - Respondidos aqui!

Mini Fic - Dreams Can Come True - Respondidos aqui!


E por último, mas não menos importante, quero desejar um SUPER PARABÉNS, pra Bia!!!  (atrasado, eu sei, sorry! :S) Essa leitora linda que sempre marca presença por aqui e que me ajudou demais no momento que eu precisei!! (Assim como outras leitoras lindas, mas o níver é dela meninas, não fiquem com ciúmes! u.u kkk). Desejo a você tudo de melhor na sua vida e que todos os seus sonhos se realizem, meu bem! Obrigada por tudo o que fez por mim e tenha certeza que quem planta o bem, colhe amor! <333 


P.S.: Volto daqui a pouco pra postar o capítulo 28. Aguardem! :)



2 comentários:

  1. amr o thevampirediariesjemi.blogspot.com está fechado para reformas foi mals haushaushuas acho que semena que vem vai está aberto novamente :) obg por divulgar

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D