8 de janeiro de 2013

Selinhos e Divulgações! :D

Quero agradecer aqui as lindas Thalya Santos, dos blogs I'm not a normal girl e I'm with you, e a Fernanda, do blog Jemi - Try Again, que me deram esse selinho! *.* Obrigada pelo carinho meninas! :**

Vamos lá então:



Repassando para:
1 - Together


Perguntas:

1 - Qual é o seu signo? Aries

2 - Do que você mais gosta da sua aparência? Eu vivo uma relação de amor e ódio com meus cabelos, mas, na maioria do tempo, eu os amo.

3 - Qual foi o seu maior mico? Com certeza entrar em um carro achando que era o do meu pai quando na verdade era um estranho. -.- horrível...

4 - O que te deixa com raiva? É bem difícil me deixar com raiva, mas, em suma, distorcer o que eu digo me deixa com muita raiva.

5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Minha maior qualidade é ser paciente e meu maior defeito e ser passiva demais.

6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Depende... Falamos muito sobre videogames, filmes, séries... essas coisas... :D

7 - Pratica Esportes? Seu preferido? Não. Natação.

8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Gosto de pessoas descoladas, não sou preconceituosa pra fazer amigos, mas sempre reparo muito no estilo da pessoa, acho que por gostar bastante de moda, pessoas estilosas chamam minha atenção.

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?  tenho uma infinidade de músicas que AMO, mas vou colocar aqui meu vício do momento que é Shane a Light do McFLY. *.* Jonas Brothers e McFLY.

10 - Qual é o filme de sua vida? Saga Harry Potter *------------------------* 


Agora, três fato sobre mim:

1 - Sou viciada em leitura. Atualmente leio mais de 30 fics e ainda estou lendo a trilogia dos Jogos Vorazes. u.u

2 - Sou chocólatra. Compulsiva. 

3 - Tenho vontade de dar palestras sobre minha experiência na reabilitação e ajudar pessoas a superarem, assim como eu venho superando todo o dia. 


****DIVULGAÇÕES****


3 comentários:

  1. heart, eu queria pedir um favorzinho, você poderia divulgar o "i'm with you", é que o blog tá começando e eu realmente to dando tudo de mim nessa fic, acho que é uma das melhores que eu escrevi até agora. Enfim, se não for incômodo! :/
    agradeço desde já!bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor <3 selinho pra você no meu j-e-m-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, bebê! *-* Selinho pra você lá no blog! \o

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D