14 de janeiro de 2013

Capítulo 31 - Now I'm Speechless Over The Edge I'm Just Breathless...


O som estridente do despertador me acordou para mais um dia. Uma segunda-feira, para ser mais exato. O clima estava chuvoso, o que só aumentou minha preguiça e levou minha vontade de levantar da cama para bem longe.

Hoje podia ser um dia normal para as outras pessoas, mas, para mim, era uma data importante, hoje eu estava completando 29 anos de vida, é... Quase 30. Ao contrário dos outros, eu não tinha medo dessa idade, para mim era só um número. O que importa é quem você é por dentro e, nisso, eu posso garantir, tenho bem menos que minha identidade denunciava.

Sem ter outra escolha, levantei da cama e caminhei a passos arrastados até o banheiro. Mirei meu rosto no espelho do banheiro e não notei nada de diferente. Isso era tão patético, em um dia nós tínhamos uma idade e aí você acorda e pronto, está um ano mais velho. Ridículo.

- Bom dia, Demi! – exclamei para a foto que estava de volta ao espelho. Desde que terminei com Mandy, para ser mais específico. E sim, eu era louco e estava falando com uma foto. Deve ser a idade...

Fazia dois anos que eu não a via, dois anos desde o nosso último contato e a única coisa que eu pensava, noite e dia, era: “Porque tudo teve que ser assim?” Eddie e Denise passavam pouco tempo em casa e nos víamos raramente, mantendo apenas o contato entre bons vizinhos. Notícias dela? Nenhuma.

Depois de um demorado banho, arrumei-me, calmamente, para o trabalho. Hoje me daria um presente, tomaria café na Starbucks. Saí de casa e senti o frio cortante que fazia do lado de fora. Corri até meu carro, para estar logo no conforto do meu aquecedor.

Entrei na cafeteria e pedi um capuccino com alguns coockies. Enquanto esperava meu pedido, fui premiado com uma companhia inesperada.

- Oi, Joe. – Ashley disse, sorrindo e segurando a mão de uma linda menina.
- Oi, Ash. – eu disse, meio surpreso. Fazia muito tempo que não a via.
- Eu não quero incomodar, mas hoje é seu aniversário e eu te vi aqui e, bom...  Vim apenas te dar parabéns. – ela disse, meio sem jeito.
- Nossa! Você lembrou... Bom, obrigado! – eu disse sorrindo. – Quer sentar?
- Ah, não... Eu só vim comprar meu café e da Lisa, já estou de saída. – ela disse, passando as mãos no cabelo, em sinal de nervosismo.
- Sua filha é linda. – eu disse verdadeiramente, olhando para a menininha de cabelos claros e olhos verdes.
- Obrigada. Ela tem sido tudo para mim. – ela disse de modo comovido.
- Em pensar que você não queria ter filhos... – eu disse de modo nostálgico.
- Eu era uma grande idiota! – ela disse fazendo uma careta de reprovação.

Um momento de silêncio se seguiu. Ashley abria a boca algumas vezes, como se pensasse em dizer algo, mas perdia a coragem no meio do caminho. Decidi encorajá-la.

- Diz... – eu disse, bebericando meu café, que havia acabado de chegar.
- Er... Eu não tenho certeza se devo, ou posso fazer essa pergunta... – ela disse incerta.
- Você só saberá se tentar. – eu disse, erguendo as sobrancelhas.
- Bom, você e a Demi... É, ainda estão juntos? – ela perguntou, mordendo o lábio inferior ao terminar.
- Não. – respondi simplesmente e Ashley abriu a boca em forma de “Oh!” em reação a minha resposta.
- Desculpa, Joe. Eu estraguei a sua vida... – ela disse, com o olhar triste.
- Tá tudo bem. É passado... – eu disse, maneando a cabeça em negação.
- Você é especial, Joe. – ela disse sorrindo verdadeiramente. – Tem um coração de ouro e merece ser muito feliz!
- Obrigado, de verdade! – eu disse sorrindo sinceramente.
- Foi bom rever você. – ela disse e se despediu de mim com um aceno.

Fiquei pensando nesse reencontro, tão inesperado e pensei em tudo o que passei em minha vida. Muita coisa mudou desde que me mudei para aquela casa. Mais de quatro anos depois, jamais imaginaria estar aqui. Sócio de uma das empresas mais importantes dos Estados Unidos e, mesmo assim, morando na mesma casa.

Muitos me perguntavam o por  quê de ainda morar ali, de não ter me mudado para uma casa maior e em um bairro mais luxuoso. A resposta: Eu simplesmente não conseguia. Eram muitas lembranças, muitos momentos vividos ali para serem deixados para trás. Sem contar o fio de esperança que ainda percorria meu corpo, toda a vez que olhava para a casa ao lado, ou passava pela sala de balé, que há muito não era aberta.

Saí da Starbucks e dirigi até o escritório. Para a minha surpresa, Alice e os demais funcionários me esperavam com um bolo e alguns petiscos. Uma espécie de aniversário surpresa.

- Alice, que isso? Não precisava... – eu disse, enquanto recebia um abraço caloroso dela e um embrulho pequeno e retangular em minhas mãos.
- Claro que precisava! Graças a você essa empresa é o que é hoje! – ela disse sorrindo. – E além de um funcionário exemplar é um amigo muito estimado!
- Obrigado. Você também é uma grande amiga. – eu disse sorrindo.
- Vamos! Abra logo o presente. – ela disse, animada.
- Ok... – respondi e abri o embrulho em minhas mãos, revelando uma linda caneta dourada com um pequeno cristal cravejado em seu prendedor. – É linda! Nossa... Você realmente me conhece!
- Claro que sim e sei que essa caneta ainda assinará vários contratos importantes. – ela disse e passou as mãos em meus braços em uma carinho amigável.
- Deus te ouça! – eu disse e sorri.

Depois de comermos e conversamos um pouco, voltamos ao trabalho. Durante o dia, recebi várias ligações que me deixaram muito felizes. Minha mãe, meu pai, Nick e até Kevin me desejaram parabéns.

O dia de trabalho foi tranquilo e quando a tarde caiu já estava a caminho de casa. O trânsito, típico desse horário, não conseguiu tirar a alegria de dentro de mim. Muitos dizem que depois de um tempo, não e mais a mesma coisa comemorar aniversários, e eu até concordo, mas ter a sensação que, pelo menos em um dia do ano as pessoas se lembram de você e se importam em te ligar apenas para dizer parabéns, é muito gratificante.

Já passavam das sete quando, finalmente, consegui chegar em casa. Estacionei o carro e caminhei em direção a porta, mas o carro dos Lovato parando em frente a casa deles me chamou atenção. Decidi parar para cumprimentar.

Eddie saiu do carro e logo em seguida, do lado do carona, Dianna também surgiu, sorrindo. E então, a porta traseira do lado do motorista se abre e de lá surgi o mais belo e mais inesperado presente.

- Demi? – indaguei em um misto de surpresa e felicidade.

Ela sorriu para mim e foi como se meu mundo girasse e o chão sumisse em baixo dos meus pés. Ela estava mesmo de volta? Ou era um sonho, como tantos outros que já tive?

- Minha princesa voltou, Joe! – Eddie respondeu minha pergunta, sem nem ao menos saber.
- Ela não está linda? – Dianna perguntou enquanto acariciava os cabelos da filha.

Eu não conseguia formular uma resposta. Eu mal conseguia me mover! Tinha os olhos vidrados no dela que me encaram do mesmo modo.

- Quanto tempo, não é mesmo, vizinho? – ela disse com aquele tom sexy que eu adorava e que fazia cada pelo do meu corpo se arrepiar.

E então, por um instante, tudo pareceu voltar ao normal. Como se nada tivesse, realmente, mudado. Ela estava ali. Eu estava ali. E tudo agora parecia fazer sentido.


Continua...



n/a: Oiiieeee!!! :DD Posso dizer? AMO esse capítulo! *-* Escrevi ele super facilmente, como se ele fluísse por conta própria, sabe?! Os próximos capítulos também serão lindos, afinal, serão os últimos :(( Mas então... Demi is back!! Quem sabe o que vai acontecer agora? Só tem mais dois capítulo o 32 2 0 33 e o epílogo e então, acaba... espero que gostem do final! ;) É isso amores, COMENTEM MUUUITO e até o próximo! ;) Bjus! :***


n/a Especial: Quero agradecer a Flavinha *-* (link do blog dela Jemi Fan Stories) e o blog Jemi Histórias (desculpa, eu não sei o nome da dona :c) que me deram esse selinho, mas como eu já repassei, estou só agradecendo! ;) Muito obrigada, lindas! :**



*O título é um trecho da fofa e linda música, Lovebug, dos meus maridos, Jonas Brothers e sua tradução é: Agora Estou Mudo No Limite, Sem Fôlego.



COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!



56 comentários:

  1. AI MEU CORAÇÃO! ELA VOLTOU??!?!!? COMO ASSIM, MEU DEUS! MORRI AGORA! SAMMY! Morri, sério. Eu não acredito. Primeiro que ela voltou e depois que já está no finalzinho :((( Perfeitoooooooo jcbofwjvfubvwf agora eu só quero eles juntos e fim! *o* Sério, não tô acreditando fregfewpf epobgfepbfepbgfvep "Quanto tempo, não é mesmo, vizinho?" MORRI MORRI MORRI! Me desculpa pelo surto, mas é que quando fica tarde ninguém me segura, ninguém me entende! hahahaha perfeitooooo de novo, maravilhoso, fantástico! POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS! E QUE ESSES DOIS ESTEJAM JUNTOS U.u Agradecida :D Sorry pelo comentário, é que eu to com um pouco de sono e estava indo dormir, mas eu vi que tinha postado e nunca que eu ia resistir e esperar hehehehe *-* Então é isso, se você me ama, posta logo U.u ui, chantagem é feio Bruna, liga não lol

    Beijocaaaaaaas estaladas!
    Brubs <333333 aaiiii que feliz jdboevwfvhwpfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA POR TUDO BRUBS!! <3333
      VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO E NOSSA... DE LONGE VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ESSE BLOG ME TROUXE! *-*
      E SIM, TÁ TUDO EM CAPS MESMO!!! U.U
      BJUS MEU BEM!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH O JOE TERMINOU COM A MANDY
    AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH A DEMI VOLTOU!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TU TO FELIZ!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH ♥
    AMEI O CAPÍTULO <~~ emoção em caixa alta *-*
    Sammy♥ Ty lóvu ♥ ♥ ♥
    Será que eu vou conseguir comentar antes que a Brubs?? hmmmmmmm ~~torcendo~~ (minha vez brubs u.u)

    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    To muito ansiosa *-*

    ~~Nise~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise amooooooor...
      saudade demais de tuuuuuuu!!!!!
      kkkkkk
      linda!
      obrigada <33

      Excluir
  3. Omg...
    Não vou comentar pq desmaieiiiiii...
    BUUUUUUUUUUUM!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      SOFRI com seu comentário...
      espero que tenha se recuperado! ;)
      bjus linda!

      Excluir
  4. Ela voltou! Finalmente! Agora eles podem ficar juntos. Ui...acho que o negócio vai ficar bom. Rs rs
    Que fofo o Joe dando bom dia pra foto da Demi mesmo depois de 2 anos.
    Pista logo pleaseee
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joe É um fofo u.u #fato kkkk
      demorei pra caramba, mas postei! ;)
      bjus amor! :**

      Excluir
  5. OMG!! 'O'
    A Demi voltou?? AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITOOOO!! *-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    Tô pirando aqui .-. KK
    O Joe tadinho já tava surtando dando bom dia pra foto da Demi,kk, mais é a vida né?! A idade chega e dá nisso u.u -n
    kkk, "Quanto tempo, não é mesmo, vizinho?" TIPO, PIREI LEGAL! AUHSUHUHUASH
    Poooooosta logo mulheeer!! O capítulo tá muito P.E.R.F.E.I.T.O
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy divulga meu blog? *u*
      http://shadow--love.blogspot.com.br/
      Posta Logo! u.u

      Excluir
    2. kkkkkkkk tadinho do Joe, chamando ele de velho... u.u
      jashfkjahfkhkahfçah
      amor, eu divulgo sim, vou fazer um post com todas as divulgações juntas ok?!
      bjus linda! :**

      Excluir
  6. ahhh!!! nova seguidora aqui !!!
    ameiii !! posta logo ! e se puder divulgar o meu blog e passar lá eu agradecia flor

    voltaparamimmissao.blogspot.com

    obrigada linda beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda meu bem!!! \o/
      desculpa aí pela demora :S juro que foi coisa de momento, mas não vai mais acontecer!! ;))
      divulgo sim, farei um post com todas as divulgações pendentes ok?!
      bjus linda! :**

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jesus amado, Demi is back!!!!
    eu to morrendo pelo próximo capítulo postaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi is back e eu também!!! \\o//
      pode comemorar, eu deixo u.u
      kkkkk
      bjs amor! <33

      Excluir
  8. aaaa você não sabe o quanto eu fico feliz,
    que o joe e a mandy.
    demi de volta,eu acho que esse foi o melhor
    presente de aniversário,que o joe ganhou.
    ta perfeito,ansiosa para saber o que vai acontecer
    to sentindo uma coisa boa.
    posta logoooo.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selo para você
      http://selospara.blogspot.com.br/2013/02/blog-post.html?m=0

      Excluir
    2. hahahahaha
      não é que foi um presentão :D
      obrigada pelo selinho, mas demorei tanto que vc excluiu o blog :((
      obrigada mesmo assim, amor!
      bjus linda!

      Excluir
  9. Heey, o capitulo anterior, cujo eu não comentei... Tava perfeito u.u (como sempre) e esse mais ainda :o cara, você acredita que eu RI quando ele viu a Demi?? kkk sério sei lá, e ri mais ainda quando ela falou "Quanto tempo, não é mesmo, vizinho?" kkkk não sei o que deu em mim! LOL
    Poxa.. Já tá TÃO perto de acabar?? :( ... Mas por que a Demi ta de volta?? Ela acabou o curso?? Eu odeio o final pq acaba (nããão, sério Bruna?) mas amo pq tudo começa a dar certo <3 hehe

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndaaaaaa!!!!
      saudade dos seus queijos u.u
      kkkkkkk
      pois é... acabou já :(
      lê lá, espero que goste!
      bjus meu bem! <33

      Excluir
  10. Eu não sei com o que eu to mais feliz se é com ele ter terminado com a Mandy ou Ashley ter mudado ou com a Demi ter voltado aaaaaaaaaaaa
    DEMI IS BACK hehehe'
    Os pais da Demi tadinhos pensão que a filha hahahaha'
    Aaaaaaaaa mais eu to feliz ela voltou *-*
    Agora prevejo capitulos Hot e fofo
    Por favor cuidado ñ brinca com meu coração viu eu vou ter um troço, eles tem que ficar juntos pra sempre e o Joe tem q ser pai o bixim merece hihihi' =)
    Enfim Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jahskhaskfhlakhlfhlh
      tive um treco quando li que o Joe devia ser pai... tô me estapiando até agora por não ter colocado isso na fic :SS
      foi mal ://
      na próxima eu presto mais atenção...
      bjus linda! :**

      Excluir
  11. ISSO É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO!!! DEMETRIA VOLTOU! OQWHBDDKEK!/&:&9-!nahekzhjxv wnajzhj'!-$$!jjKWKAWKXKWW no máximo achei que ela ligaria pra ele e etc hahaha. Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltooooou!!! \o//
      e eu tbm! ;)
      hehehe
      bjuuuuuuus! :**

      Excluir
  12. OMGGG QUE LINDOOOO :´) DEMI IS BACK... Mas e a Miley?? a Demi nunca mais vai ver?? to triste a fic ta acabando :(( passei tantos momentos com essa fic haha momentos de alegria de angustia de tristeza....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, passei vários momentos com essa fic... mas tudo tem que ter um fim certo?! é isso...
      bjus amor! :**

      Excluir
  13. Selinho pra você no meu blog *O*
    http://jemi-4everlove.blogspot.com.br/2013/01/meu-primeiro-selinho-oooooooo.html

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH A DEMI VOLTOUUUU.... e agora o que vai acontecer?? Eles vão contar para os pais da demi do amor deles?? os pais dela vão ficar brabos??? OMMGGG postaa logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      muita coisa aconteceu né?!
      espero que tenha gostado! ;)
      bjus amore!

      Excluir
  15. Eu to com vergonha de mim mesma! Eu fiquei muito tempo sem comentar! E o pior é que eu não tenho nem motivos pra isso, quer dizer, até tinha, porque meus pais tinha tirado a minha internet, então eu tentava apelo menos ler as fics..... O ponto é que eles me devolveram já faz mais de um mês eu não voltei a comentar simplesmente por preguiça. Eu nem tava atrasada na sua fic, eu tava em dia com ela. Mas bom, o que importa é que eu vou voltar a comentar normalmente aqui no blog... Acho que era isso.
    Então vamos falar sobre o capítulo
    ATÉ QUE EM FIM A DEMI VOLTOU! 'To tipo, MUITO feliz com a volta dela. Pena que a fic ta acabando. Eu amo ela, teve capítulos que eu chorava lendo.
    Posta Logo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEUUUUU é que estou morrendo de vergonha de todas vocês...
      nem precisa se desculpar amor...
      tá tudo bem! ;))
      logo volto a acompanhar os blogs que sigo e dou uma passadinha lá no seu ok?!
      bjus meu anjo! <33

      Excluir
  16. Meu Deus Sammy que saudades de ler sua fic *-*
    Esses dias que eu fiquei sem computador eu só pensava nas fics. Quase enlouqueci sem computador, mas agora eu estou de volta :D Fiquei muito feliz quando vc disse que sentiu minha falta no twitter, eu pensei que ninguem ia sentir haha. E eu tbm muita falta de vc e da sua fic perfeita :))
    Bom, já me atualizei de todos os capitulos que eu perdi e omg essa fic está cada vez mais perfeita *-* pena que já vai acabar :(
    AAAAEEEEEE Demi is backkk :DD Até que enfim ela voltouuuuu YAYYYY :DDDD Acho que o Joe não podia ter ganhado presente de aniversário melhor haha
    Já tava feliz de saber que ela tinha voltado, mas quando ela disse "Quanto tempo, não é mesmo, vizinho?" eu quase morrii OMG lol enfim, capitulo mais que perfeito <3
    Necessito de outro capitulo urgentemente kkk
    Posta logoo!!!
    Mil beijos :*********
    <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
      que saudade que estava eu de você!!!!!!
      :DDDD
      bjus amor! :**

      Excluir
  17. Kd cap??? Buaaaaaaa Eu querooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorei né?!
      desculpa eu?? ~fazendo carinha de cachorro sem dono~

      Excluir
  18. NESSE EXATO MOMENTO ESTOU SURTANDO. COMO ASSIM A DEMI VOLTOU.QUASE MORRI QUANDO ELA DISSE "QUANTO TEMPO VIZINHO" ~le~EU MORRENDO~
    OQ SERA Q VAI ACONTEÇER QUANDO O PAIS DA DEMI SOUBEREM. GAROTA POSTA LOGO PQ SE EU TIVER UM ATAQUE DO CORAÇAO E MORRER A CULPA VAI SER SUA. (eu exagerada magina kkkk. num liga pra mim não eu sou assim mesmo.)
    desculpa nunca ter comentado. estava muito ocupada lendo e esquecia de postar. mais pode ter certeza q irei tentar comentar com mais frequencia. uma dica não gosto de me afiliar em blogs, prefiro ser anonima, mas calma não sou poser, nem hacker. fica tranquila. me identificarei apenas por duas letras ao final dos comentarios e estas letras sao nada mais nada menos que: DL BJS BYE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina amor, não se sinta obrigada a comentar... é lógico que AMO receber comentários, mas só de saber que vc lê e gosta me deixa beeeeeeem feliz!! :DD
      bjus, meu bem! <33

      Excluir
  19. CADE TU, MENINA? :(( Sumiu! Tô com saudades e preocupada :((

    ResponderExcluir
  20. Apenas surtando com esse cap. !!!!!!! Fffiiiiaaaaa nao demora naaaaoo! Se nao eu morrooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que não tenha morrido D:
      desculpa a demora...

      Excluir
  21. Tem selo pra você:http://jemi-foreveralways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. cadê você, sammy, ce sumiu!!
    por favor, dê notícias, to preocupada!:(
    bjks

    ResponderExcluir
  23. Nova seguidora \o/
    desculpa de não ter comentado, os capitulos anteriores estava a ler todos, mas estão perfeitos
    Posta logo
    beijos

    Estes são os meus blogs: http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda meu beeeem!!! \o/
      vou divulgar todos os seus blogs ok?!
      bjusss! :**

      Excluir
  24. Kd o cap?????? Quer me matar de ansiedade??? Tu sumiu.
    Posta logo pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  25. Desculpa incomodar, mas você poderia divulgar pra mim ? http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada, se puder, da uma olhada lá e diz o que acha

    ResponderExcluir
  26. Essa fic ta ótima, to amando de verdade.
    Queria saber até quantos capítulos ela vai. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando :DD
      então, foi até o capítulo 33 :(
      bjus :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D