27 de outubro de 2012

Mini Fic - Pensando em Você


Coloquem essa música pra carregar e, como já sabem, só soltem ao meu sinal! ;))

***

- Tem certeza que quer fazer isso bro? – era milésima vez que Nick perguntava isso a Joe.

O garoto, então, olhou de Nick, seu irmão mais novo, para Kevin, seu irmão mais velho e balançou a cabeça positivamente. Joe estava morrendo por dentro, o nervosismo, cada vez mais, tomando conta de todo o seu corpo.

Joe, Nick e Kevin tocavam juntos a muito tempo, afinal, eram irmãos e sempre compartilharam o amor pela música. Estavam longe de ser uma banda famosa, mas nada os faria desistir de alcançar as paradas de sucesso.

Mas nada disso estava passando pela cabeça de Joe nesse momento, mesmo estando prestes a entrar em um palco, tá certo que era no baile de formatura da escola onde eles estudavam, mas ainda assim era um palco, teriam plateia e isso, definitivamente, poderia ser classificado como um show. O primeiro deles. Mesmo com esse fato, não era isso que atormentava Joe, nem tão pouco era o motivo de todo o nervosismo, transparecido pelas diversas vezes em que passava a mão pelos cabelos e pelas unhas, já totalmente ruídas. O verdadeiro motivo pra tudo isso era ela. Demetria.

Joe a conheceu no primeiro ano do ensino médio, quando ambos eram novatos na escola. Logo de cara se deram bem e começaram a conversar. O tempo passou e a amizade dos dois só cresceu, faziam tudo juntos e, nos raros momentos em que não estavam um com o outro, estavam pensando no que fariam quando estivessem.

Três anos de uma amizade pura e sincera. Três anos de muitas coisas compartilhadas: amores, desamores, alegrias e tristezas. Tudo o que acontecia com um, atingia o outro na mesma intensidade, como se fossem, de alguma forma, alma gêmeas.

Joe perdeu a conta de quantas vezes defendeu Demetria de algum garoto mal intencionado ou de quantas vezes teve que "peitar" algum ex-namorado da garota que a havia magoado. Demetria não ficava atrás, a menina já tinha discutido feio com última namorada de Joe, quando descobriu que, a garota em questão, traía seu amigo.

Era assim, desde que se conheceram, e todos sabiam. Os pais de Joe já haviam “adotado” Demetria como filha e o garoto recebia o mesmo tratamento dos pais de Demetria. Pode-se dizer que, junto com a amizade de Joe e Demetria, nasceu também uma amizade entra as famílias Jonas e Lovato.

Bonito de se ver, prazeroso de se sentir e delicioso de se viver. Era assim o sentimento deles. Definitivamente, um completava o outro, como duas metades de um todo.

Mas as coisas mudaram de uns meses até aqui e tudo aconteceu quando as cartas de aceitação das faculdades começaram a chegar. O futuro, antes tão longe, agora estava ali, bem ao alcance dos dois. Bastava esticar as mãos. Isso assustava.

Demetria havia decidido ir para a Universidade de Nova York, assim não precisaria ficar tão longe dos pais e, claro de seu melhor amigo. Joe ainda não havia decidido, era o que ele falava para todos, mas na verdade estava esperando, com toda a ansiedade de um garoto que espera pelo Papai Noel na noite de Natal, pela carta com o timbre da Universidade de Nova York. 

Joe sabia que tudo iria mudar, e ele corria o sério risco de perder grande parte do convívio que tinha com Demetria e isso ele não ía permitir. Foi pensando nisso que ele tomou a decisão que o estava deixando tão nervoso. Essa noite, ele falaria com ela e de um modo nada discreto.

Nick fez um sinal para Joe e Kevin avisando que estava na hora. O show ía começar. Assim que as cortinas se abriram, Joe pode ver vários de seus companheiros de sala de aula, bem como pessoas que ele nunca havia visto antes. Mas sua passeada de vista parou quando chegou à mesa onde sua família e a família de Demetria estavam sentados. Ela estava lá.

Estava linda! O vestido, azul marinho, parecia ter sido moldado à forma da garota de tão perfeito que a peça lhe caía. No rosto o sorriso de sempre. De sempre? Como ele estava sendo injusto! Demetria tinha estampado no rosto o sorriso mais lindo de todos e mais sincero também. Era um sorriso de orgulho. Kevin aproximou-se do microfone e apresentou a banda.

- Oi pessoal! Nós somos os Jonas Brothers e hoje nos agitaremos a noite de vocês!

Um coro de gritos e assobios foi ouvido em resposta e os primeiros acordes de “Dance Until Tomorrow” começou a ecoar pelo salão. Demetria logo levantou e começou a cantar junto com os meninos. Óbvio que ela sabia as letras de todas as músicas, ela não faltava a nenhum ensaio da banda. O ritmo da música não demorou a contagiar todos na festa. Os garotos estavam eufóricos e cantavam com um sorriso enorme nos rostos.

Quando a música acabou, o que tomou conta do salão foi o som dos aplausos, enlouquecidos, de quem estava curtindo o som. Nick agradeceu e anunciou a próxima música a ser cantada.

- Essa chama-se Burnin’ Up!

Mais gritos e mais burburinhos! Mesmo com todas as pessoas dançando e se deixando levar pelo ritmo da música, Joe não conseguia tirar os olhos de Demetria. Em pensar que a cada música o momento ía se aproximando. O coração do garoto ía a mil só de pensar.

Depois de cantarem quatro músicas, era chegada a hora. Joe foi ao fundo do palco e pegou seu violão. Olhou pra Nick que sorriu de forma a encorajar o irmão sendo seguido por Kevin que deu uns tapinhas nas costas do garoto.

- Bem, essa música eu compus pensando em uma pessoa muito especial pra mim – Joe disse próximo ao microfone, fazendo todos voltarem sua atenção a ele – Ela não sabe, mas várias das músicas da banda também são pra essa pessoa.

O público começou a cochichar e questionar que era. Joe olhou para Demetria e ela lhe encarava com a expressão confusa e curiosa. Ele riu e abaixou a cabeça, criando coragem pra dizer as palavras seguintes.

- Demi, essa é pra você!

A garota pareceu não acreditar no que ouviu. Como assim a musica era pra ela? Logo após a surpresa, veio a felicidade, que fez um sorriso brotar no rosto da garota. Demetria nem sequer imaginava o que a música diria a ela.

(n/a: apertem o play lindas!)

Joe começou dedilhar o violão e uma melodia, muito agradável aos ouvidos, pode ser apreciada por quem estava presente. Para quem olhava de fora, o garoto parecia confiante e seguro do que estava fazendo, mas só Joe sabia o quanto estava suando frio naquele momento.

Estava satisfeito só em ser teu amigo.
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado.
Grande amizade com estar apaixonado.
Se for só isso logo vai passar.
Mas quando toca o telefone, será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer.
E se fica muito tempo sem me ligar.
Arranjo uma desculpa pra te procurar.
Que tolo, mas eu não consigo evitar.

Demetria estava chocada. Logo a primeira estrofe da música dizia aquilo tudo? Joe devia ter se enganado de música, não era possível. Ela olhou para seu pais e logo em seguida para os pais de Joe e ambos sorriam de orelha a orelha, como se há muito já soubessem disso.

Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde,
Como eu vou ter teu coração.

Joe e Demetria se encaravam e ela podia ver a verdade trasbordar pelos olhos do garoto. Então era isso. Joe era apaixonado por ela. Ao constatar isso um calor incomum invadiu o peito da menina, fazendo com que seus olhos começassem a arder e seu coração pulsar forte.

Faço tudo pra chamar sua atenção.
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos.
Engulo a seco um ciúme.
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção.
Coração apaixonado é bobo.
Um sorriso teu e eu me derreto todo.
O seu charme, seu olhar.
Sua fala mansa me faz delirar.
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita.
Qualquer mínimo detalhe era pista.
Coisas que ficaram para trás.
Coisas que você nem lembra mais.
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito.
Tanto tempo estudando seu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.
Que tolo, mas eu não consigo evitar.

Era real. Não mais um sonho ou um desejo. Eles estavam ali. Encaravam-se e, através do olhar, podiam sentir o que se passava com o outro. Tiveram, então, a certeza: Amavam-se. Da maneira mais pura que se pode amar. Como só os anjos amam. Um amor que não cabia explicações, nem tão pouco, razões. Apenas amor.  Apenas para se sentir. Apenas para se amar.

Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração.
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus.
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração!

Joe tocou os últimos acordes da música e então um uníssono de aplausos tomou conta do ambiente. Não que ele tivesse prestado atenção, pois, toda a que tinha, estavam direcionados apenas a uma pessoa. Demetria permanecia sentada, imóvel e atordoada. Nunca havia pensado na possibilidade de amar Joe e agora isso parecia tão certo, tão palpável e tão nítido. Como não percebera antes?

Nick e Kevin encarregaram-se de continuar com a apresentação enquanto Joe descia do palco e caminhava em direção a Demetria, sem deixar de encará-la por um instante sequer. Ao se aproximar da mesa o garoto estendeu a mão e Demetria logo a segurou, levantando-se em seguida e sendo puxada para uma dança que não condizia com a música agitada que tocava no ambiente.

Aliás, que ambiente? Nada em volta parecia importar, a música, as pessoas... Nada. O momento era deles e apenas isso importava.

- Desde quando? – ela quis saber.
- Não sei e isso pode soar estranho – ele disse sorrindo de lado - , mas quando me dei conta, simplesmente, não parava de pensar em você.
- É engraçado – a garota riu – Foi da mesma maneira comigo.

Ambos sorriram e Joe levou sua mão até o rosto de Demetria que fechou os olhos ao sentir o toque em sua pele. Lentamente aproximaram os lábios, deixando que se tocassem sem pressa. Ah, o beijo! O tão esperado e sonhado beijo! O momento que sela qualquer união. E em pensar que ainda há quem diga que os beijos só iludem. Pobre alma, mal sabe o sabor do verdadeiro beijo. Sabor esse, agora desfrutado por Joe e Demetria. Apenas o primeiro, de muitos que viriam.

- Namora comigo Demi? – Joe perguntou ofegante, assim que separaram as bocas.
- É claro que sim Joe! – Demetria respondeu com um imenso sorriso nos lábios – Uma pena que nos veremos com menos frequência quando a faculdade começar.
- Hm, acho que não... – ele disse fechando um olho apenas, em uma expressão engraçada.
- Como assim? – ela perguntou, curiosa.

Joe colocou a mão dentro do terno que usava e retirou do bolso um papel dobrado estendendo-o a Demetria em seguida.

- O que é isso? – ela quis saber.
- Lê – ele disse sorrindo.

Não precisou muito pra que ela também sorrisse. Bastou ver o timbre, tão conhecido por ela, no canto superior esquerdo da folha em suas mãos. Universidade de Nova York. Logo embaixo, apenas uma palavra chamou a atenção da menina: Aceito.

- Quando? – ela perguntou, ainda sorrindo.
- Hoje pela manhã – ele respondeu – Acho que você terá que me aturar em tempo integral.
- Hm, acho que mereço esse carma. – Demetria disse e riu em seguida da cara de ofendido que Joe fez.

Era o começo. Apenas o começo de uma história. Tudo estava a favor dos dois, como se o mundo conspirasse a favor do amor deles. Uma maneira do universo dizer: “É isso! Vai em frente!” Eles iriam, até onde pudessem chegar. E quando caçassem, buscariam forças um no outro. Buscando inspiração nos contos de fadas, seria muito clichê dizer que viveriam felizes para sempre? Pode ser, mas, afinal, que história de amor verdadeiro nunca soou de tal forma?


"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo!" - Mário Quintana


Fim.


n/a: Olá lindas! Deixa eu contar pra vocês, essa mini fic foi baseada em fatos reais da minha vida. Isso mesmo, foi desse jeito que meu namorado me pediu em namoro. *.* Tudo que está na fic, a nossa amizade, ele ter uma banda (que era formada por amigos e não por irmãos), a faculdade (só não era a de Nova York, óbvio!), o baile... tudo isso aconteceu! Foi o momento mais lindo da minha vida e quis compartilhá-los com vocês. Eu sei que foi meio que uma viagem o Joe cantando uma música em português, mas foi a maneira que encontrei de escrever a fic pra vocês, usem a imaginação lindas! ;D O que acharam? Gostaram? Me contem tá lindas?! Ah, eu coloquei essa paradinha de REAÇÕES aí, então se expressem lindas, mas não deixem de comentar! :D Muito obrigada e até o próximo post! Bjs!! :**

n/a Especial: Lindas, minha fic lá no FFOBS atualizou! ;) Pra quem gosta de fic interativa, o link está aqui, leiam e espero que vocês gostem ok?! Podem ler com os JoBros, apesar dela ser do McFly :D comentem lá e se quiser, comentem sobre ela aqui também, sem problemas! Bjs! :***


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI! <3

24 comentários:

  1. Hey Sammy!
    Cara, eu to simplesmente apaixonada por essa mini fic! <3 OMGGGG como você consegue? Foi perfeita do começo ao fim! Awwww que lindo o seu namorado ter feito tudo isso por você! <3 Eu AMEI a música que você escolheu, vou até baixar! hahaha :)
    Como assim você não gostou do hot de Sweet Seventeen? O_O Não ficou horrível coisa nenhuma! u.u Pode parar com isso!
    Posta logo!
    Beijo, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou linda! *.*
      Lindo meu boyfriend né?! <3333
      Foi essa música que ele cantou :DD
      Pois é, não gostei :/ Logo que escrevi, achei legal e tals, mas depois que reli achei uma merda, mas enfim, como disse na n/a vou fazer melhor, vocês merecem! u.u
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  2. OMG que perfeitaaaaa *----* Foi tudo lindo.
    Eu ameiiiii <33
    Seguidora nova aki baby
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! *.*
      Seja muito bem vinda baby! :DD
      Espero que goste ;)
      Bjs! :**

      Excluir
  3. OMG! Não acredito que aconteceu isso com você! Sério... você tem MUITA sorte, de verdade! Que perfeito *-* Eu queria achar alguém assim, mesmo! :( whatever a mini-fic foi PERFEITAAAAAAAAA cara, toda vez que você posta uma fic, um capítulo, qualquer coisa, um aviso_hehe_ é maravilhosoooo como pode?!?!?! Eu fico impressionada, só isso me descreve. Tá lindo, muitoooooo <333 Posta logo a fic, tá? E se quiser fazer outra mini-fic, não me importo, tá?!?! hehehehe :P

    Mil beijos,
    Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pois é... aconteceu! :DD
      Vc irá encontrar, keep the faith! ;)
      Nossa linda, obrigada!! <333
      Você é um amor! :))
      *------------*
      Olha, não é que escrevi outra mini fic u.u
      hahahaha...
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  4. AAAAAAAAAHHHH AMEI ESSA MINI FIC *uuuuuuuuuuu* .
    super super super kawaii!
    Velho, serio que foi assim que foi com você? awwwww *------* que fooooofoooo *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou baby! *.*
      Foi, quando eu conto ninguém acredita, mas é verdade... hahaha... ;))
      Lindo né?! <33
      Bjs baby! :**

      Excluir
  5. Oi, pode dar uma olhada na minha fic, não sou nova, mas tinha parado de postar e agora voltei. Se gostar e se quiser, é claro, pode divulgar? Obrigada, beijos e estou adorando aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é lindo! ;)
      parabéns! :D
      Claro que divulgo baby!
      Eu que agradeço por ler, que bom que gosta! *.*
      Bjs linda! :**

      Excluir
  6. OMG!!! Foi baseada na sua vida? Que sorte garota *U*
    Pq isso nunca acontece comigo? D: (Nick, estou esperando u.u kkkk)
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooooi!!! *--------------------*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nick ta demorando né?! Pode deixar que vou ligar pra ele e comentar sobre o assunto ok?! kjlkjgfkljfkjgf u.u
      Postei baby!
      Bjs! :***

      Excluir
  7. omg que fic mais fofa
    e perfeita
    amei de verdade
    linda <3
    bjs até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda! *.*
      Obrigada! :D
      Bjs baby! :**

      Excluir
  8. Deve ter sido lindo quando seu namorado te pediu em namoro!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo *.*
      Quero só ver qndo for pra pedir em casamento u.u sqn... kkkkk
      Postei linda!
      Bjs! :**

      Excluir
  9. aahh. que história linda vc deve ter chorado muito. pq eu choraria com certeza. achei muito fofo a forma q ele te pediu em namoro. parece coisa de filme msm. amei.amei.amei.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei demais, por culpa dele apareço com a maquiagem borrada em quase todas as fotos da minha formatura :/ hahaha
      Foi fofo né?! *.* amo meu boyfriend <333
      que bom que gostou amor! :DD
      Bjs linda! :**

      Excluir
  10. aa chegay
    mano ta divo, muito divo postaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...
      Obrigado linda! :DD
      Postei!
      Bjs! :**

      Excluir
  11. Simplesmente perfeito! Parece cena de filme meu Deus. Você deve ter ficado louca né? Cara que tudo. Isso foi a coisa mais linda que eu já li. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!! *.*
      Quase morri do coração u.u hahahaha... foi lindo! :D
      Thanks baby!
      Bjs! :**

      Excluir
  12. Aww cara, que mini-fic perfeita!! kk eque fofo seu namorado *o* meu Deus :O mto fofo mesmo!!Sério cara, vc quase infartou na hora né?? Aposto u.u
    Cara, achei q não ia dar tempo eu comentar kk é to tava sem computador esse final de semana! Meu pai levou ele pra viajem ¬¬ ha, e o cap, 7 tava ótimo kk hum... será q a Demi tem mesmo 17 anos ou ela fez plastica e tem 30 O.O ok ok, parei! Já ta perto da Ashley e os pais da Demi descobrirem? Bem, voltando a mini-fic, cara, cada mini-fic q vc faz supera a outra! Todas são mais que ótimas! E ainda quero meu livro autografado u.u depois mando meu endereço pra vc mandar pelo correio u.u
    POSTA LOGO *-*

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado é um lindo *.*
      Se eu quase infartei??? Imagina... hahahahaha, nem como sobrevivi u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... chorei com essa: "hum... será q a Demi tem mesmo 17 anos ou ela fez plastica e tem 30 O.O" foi a melhor dedução da fic até agora!
      Hm, maybe not... maybe yes... maybe they will never know :X
      Obrigada amor! <33
      hahahahaha... ai, ai... vc é uma fofa *.* obrigada! :Dd
      Postei amore!
      Bjs! :**

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D