14 de setembro de 2012

VOLTOOOU!! \\o//

Oi lindas!!
Passei aqui só pra explicar o que aconteceu.
Bem, uma bela madrugada estava eu sem sono e decidi vê se tinha algum comentário no blog, e quando entrei me deparei com ele bloqueado! Entrei em pânico! Não sabia o que fazer e quase chorei! Depois de um tempo parei de surtar e fui ler o que estava no painel de controle, segui as orientações e o Blogger me mandou um e-mail explicando que o computador que detecta spam, escolhe Blogs aleatórios para serem analisados, caso o dono não peça a análise o blog é suspenso. Eu pedi a tal análise e me deram o prazo de dois dias, mas, Graças a Deus, voltou antes!
Sortuda eu né?! ¬¬'
Bem, o importante é que o blog voltou e vocês podem ler o capítulo agora! :))
Com tudo isso, só vou postar o próximo capítulo amanhã, pra que quem não conseguiu ler tenha tempo de ler e comentar ok?!
Muito obrigada a quem esperou e pelos twittes de desespero que me mandaram, isso me fez perceber o quanto gostam da fic. OBRIGADA MESMO!!
Beijo minhas lindas!

Um comentário:

  1. o meu blog mais novo tbm ta assim,eu ja solicitei a analise,so q ele ainda nao voltou!:(
    mas q bom q o seu voltou!
    To ansiosa pelo proximo capitulo,bjs!

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D