17 de setembro de 2012

Meu Primeiro Selo! *.*




Ganhei esse selinho da linda thalya santos *.* Obrigada linda! AMEI! :))

Bem, é meu primeiro selo e não sei fazer isso direito, mas acho que é assim :S


1º Passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º Passo: Falar como vai terminar sua História e como veio a inspiração para fazê-la.
3º Passo: Dizer o seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.






1º Passo:

1 - Amo Demi Lovato e Jonas Brothers (sério Sahmara?! ¬¬')
2 - Tenho 22 anos eme acho velha pra gostar dessas coisas, mas foda-se! Gosto assim mesmo! u.u
3 - Amo a cor lilás! *.*
4 - Sou chocolátra compulsiva, como chocolate TODO O DIA, é vício mesmo!
5 -  Já sofri (sofro, já que é uma batalha diária) de transtornos alimentares ( mia e ana) desde os 14 anos, mas desde os 18 venho me recuperando.


2º Passo:

Bem, a inspiração veio quando eu estava indo pra faculdade ouvindo CD Fastlife. Comecei a prestar mais atenção nas músicas e vi que elas se completavam de certa forma e que daria uma boa história. Aí quando cheguei na faculdade comecei a escrever e deu isso! :)
A história vai terminar assim... hahaha... até parece que eu vou contar! u.u


3º Passo:

Meu maior sonho é  ver o Joe e a Demi casados! :) claro que tem outros, tipo conhecer os JoBros e a Dems, terminar minha faculdade e montar meu consultório, casar com meu namorado e etc... ^^


4º Passo:


The Storm

Your Biggest Fan
Just Shut Up And Love Me
Don't Leave Me Alone
Jemi Fan Stories


Um comentário:

  1. Kkkkkk
    morri de rir aki com suas respostas!kkkkkk
    e de nada,linda,quando eu li que era pra repassar pra cinco blogs o seu foi um dos primeiros que me veio à mente!:)
    acredita que eu recebi o mesm selo de dois blogs diferentes???:o
    me senti meio importante com isso!~le eu metida~
    kkkkkk
    e eu vou te repassar de novo,se prepara,mas esse é mais fácil,só tem que repassar pra três blogs!
    Enfim,bjs linda!

    ResponderExcluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D