21 de setembro de 2012

Capítulo 7 – Love Slayer (Parte 2)

Fiquei por alguns segundos sem entender nada, então resolvi olhar para a pessoa que estava em meu colo e, pela primeira vez, forcei minha vista notando que não era Demetria. Ela tinha o cabelo no mesmo comprimento e até da mesma cor, mas definitivamente não era ela. "Puta Merda!" Foi o que pensei.

Respirei fundo e olhei novamente para Demi que estava ao lado da janela, ela me olhava com amargura e raiva. Rapidamente tirei a garota do meu colo e abotoei minhas calças já abrindo a porta.

- Demi eu posso explicar – eu pensei que nunca diria isso com tanta verdade em toda minha vida.
- Você não me deve explicações, Joe – ela disse com uma frieza na voz que me fez estremecer – nós não somos nada um pro outro.
- Demi, eu bebi demais – continuei tentando me explicar mesmo depois do que ela disse.
- Não tô interessada, Joe.  Desculpa atrapalhar, mas eu tinha que ver com meus próprios olhos.
- Demi eu pensava que fosse você – eu disse já meio desesperado.

Demi soltou uma gargalhada estridente jogando a cabeça pra trás.

- Eu tô falando sério Demi – eu disse com culpa e desespero em minha voz.
- Sério Joe, essa foi a desculpa mais criativa que já ouvi em toda a minha vida. – ela disse tentando controlar a gargalhada – espera um pouco.

Demi fez sinal com a mão pra que eu esperasse e se afastou um pouco indo até um grupo de garotos que estavam encostados em um carro. Aproximou-se de um deles e o beijou. Eu fiquei boquiaberto com a cena e não consegui me mover. Ela então separou os lábios dele e voltou até mim com sua melhor cara irônica e, ainda assim, sexy.

- Ops! – ela disse com uma falsa cara de culpa – pensei que fosse você!
- Demi isso é totalmente diferente – eu comecei sentindo a raiva começar a me invadir – eu estava bêbado!
- Não ponha a culpa da sua safadeza na bebida, Joe – ela disse já alterada – se você não sabe beber, simplesmente não beba!
- Eu não estava planejando isso ok?! – eu disse gritando também
- Eu pensei que você fosse diferente – ela disse em um tom mais baixo – pensei que me amasse de verdade. Em pensar que...
- Que...? – a encorajei a falar, mesmo morrendo de medo do que iria ouvir.
- Que estava prestes a cometer o maior erro da minha vida! – ela gritou – que ia me deixar levar de novo por esse sentimento que só me faz mal! Por pensar que mais uma vez perdi alguém que... Amo! – ela gritava e gesticulava, mas a ultima palavra ela disse com a voz baixa e fitando o chão.

- Você... Me ama? – eu disse com um sorriso querendo se formar em meu rosto!

Ela não respondeu, apenas levantou os olhos para me fitar e vi que ela chorava. Demi me encarou um por um tempo e quando eu não consegui mais me segurar e tentei me aproximar, ela deu um passo para trás.

- Nunca mais chega perto de mim! – ela disse entre dentes – Você é igual a todos!

E dizendo isso se virou de costas e saiu correndo. Eu simplesmente não consegui me mover. Não consegui ir atrás dela. Eu sabia que ela não me ouviria. Não agora, pelo menos. Eu não podia acreditar no que tinha feito, eu era um completo idiota. Mas de certa forma, não tive culpa, estava bêbado!

- Que merda! – exclamei dando um chute no pneu do carro.

Olhei para dentro dele e não havia mais ninguém ali. A garota que, na minha cabeça afetada pelo álcool, pensei ser Demetria tinha ido embora. Abri a porta do carro e sentei no bando do motorista, olhei pra frente e com toda a raiva que tinha em mim bati com a cabeça no volante e a deixei lá. Repensando em tudo o que aconteceu.

Quando levantei a cabeça, vi Nick, encostado em uma das colunas da entrada do pub de braços cruzados e olhando em minha direção. Foi quando um estalo me ocorreu. Claro! Como Demi saberia que eu estava ali se alguém não a tivesse avisado?

Sai do carro e caminhei até meu irmão a passos largos e quando estava próximo o suficiente cerrei meu punho direito e o acertei em cheio. Nick caiu pra trás e me olhou assustado com as mãos no nariz que sangrava.

- Você não presta Nick! Isso foi golpe baixo! – eu gritei apontando o dedo em seu rosto.
- Foi você quem a traiu e eu que não presto?! – ele gritou de volta com certa dificuldade.
-Você vai me pagar por isso, esse soco não foi nada perto do que eu vou fazer com você!

Mas antes que eu pudesse voar em cima de Nick os seguranças do pub se aproximaram e me tiraram dali. Mikey apareceu também e levou Nick pra outro lugar. Respirei fundo e caminhei de volta ao carro. Sentei novamente no banco do motorista e me vi perdido. Sem que pudesse controlar as palavras dela vieram a minha memória e, junto com elas, as lágrimas.

 “Eu pensei que você fosse diferente, pensei que me amasse de verdade”
“Nunca mais chega perto de mim! Você é igual a todos!”

Eu havia perdido Demi, e por minha culpa. Ela me amava, ela disse isso e eu fui idiota o suficiente pra perdê-la. Mas isso não ia ficar assim, Nick me pagaria por isso. Eu ia reconquistar a Demi e mostraria pra ele que nada do que ele fez me faria desistir dela. Ainda mais agora que eu tinha certeza que ela sentia algo por mim. Demi seria minha novamente!


Continua...

n/a: Minha lindas! Quero muito dividir uma coisa com vocês, estou EXPLODINDO  de felicidade. Bem, pra quem não sabe, eu estou escrevendo outra fic ( sim, eu sou louca e escrevo duas fics ao mesmo tempo :S) mas essa é mais, como posso dizer, elaborada. Não que eu não me dedique a essa, amo as duas mas enfim... O fato é que a outra é interativa (o que dá um certo trabalho :/) e entrou hoje no FFOBS ( pra quem não conhece, é um site de fanfics interativas MUITO BOM) e em breve estará no FFADD ( similar ao FFOBS). O link pro meu outro bebê está aqui >>> Stuck In The Past pra quem quiser ler (por favor leiam, é linda! *.*) Ela está na categoria McFly (que eu AMO) mas pode ser lida com os JBs sem problemas, basta ter um nome pro 4º amigo :) Bem, é isso... escrevi pra caramba aqui, mas espero que vocês leiam e gostem dessa nova fic, comentem lá tá lindas! E comentem aqui também! u.u Beijos e até o próximo capítulo! :)) 


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

16 comentários:

  1. Eu to começando a perceber que Joe não tá kerendo reconquistar a Demi por que a ama,é mais por competição e se não for real,eu prefiro que ela fique com Nick!
    Posta logo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É REAL SIM! :D
      O problema é que ele tá puto com o Nick! u.u
      mas ele ama a Demi sim :))
      postado linda!
      bjs!

      Excluir
  2. perfect please jemi again*---------*
    because this is really sad
    xoxo diva of glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It's sad to see them separated, but all will be well!
      Don't worry ;)
      hahaha...
      amo "spekear" em Inglês! u.u
      bjs!

      Excluir
  3. O Joe tem que achar um jeito de reconquistar a Demi, e rápido! Ele tem que fazer isso antes que o Nicholas o faça!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, concordo com você!
      Muita coisa vem por ai... :X
      postado!
      bjs!

      Excluir
  4. Hello my diva..
    Bua,bua,bua..
    Mas agora eu fiquei curiosa..
    kk
    E meo,to começando a ler a sua outra fic..Humm..
    kk
    Posta Logoooo
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello my beautiful! *.*
      hm, espero que goste da outra fic :))
      postado!
      bjs!

      Excluir
  5. Meu Deus! O Joe tem que reconquistar a Demi antes que o Nick faça isso! :( Ele pode até querer competir com o irmão, mas acho que o amor dele pela Demi é maior que isso! Assim espero! :/ Não quero que ela fique com o Nicholas! :(
    Posta logo!
    Beijos, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!
      O amor dele é maior sim, ele só tá muito puto com que o Nick fez sabe?!
      Eu tbm não quero que ela fique com o Nick,isso deve contar né?!
      hahaha...
      postado!
      bjs!

      Excluir
  6. Ai Deus.... ela amava ele... :((( Tava tudo indo tão bem, poxa! Mas o Joe TEM que reconquistar a Demi :/// Eu acho que ele deve deixar o Nick de lado e só se preocupar com ela, é melhor :(( Só que agora as coisas ficam complicadas... é sorry a próxima música? hahaha ~~le eu já querendo reconciliação~~~hahaha bem, está perfeito do mesmo jeito! *-* Posta logo, tá? :)

    Mil beijemis, Bruna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Joe "merdou" tudo! u.u
      Sorry ainda vai demorar um pouco... :X
      Muita coisa ainda vai rolar!
      postado linda!
      bjs!

      Excluir
  7. ai meu deus
    esse foi um dos melhores capitulos
    que voce já fez, serio
    ta incrível !
    posta logo
    a eu vou ler o seu outro blog
    da qui a pouco
    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Obrigada!! *.*
      leia sim, a fic é linda! u.u
      hahaha... espero que goste! :))
      postado!
      bjs!

      Excluir
  8. Aww.. poxa, a Demi amava ele ç.ç
    que coisa!!
    Aww.. vai ser fofo o Joe tentando reconquistar a Demi não é??
    O que o Nick vai fazer agora?
    cara vc mata a gente de curiosidade!
    POSTA LOGO

    BEIJOS & QUEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela amaVA?? :/
      Não sei se será fofo, mas será... interessante! :X
      O Nick vai catar coquinho... hahahah... briks!
      O Nick terá um papel MUITO importante mais pra frente! :X
      Ahhh... falei demais já...
      Eita, quero matar ninguém não! o.O kjhklgnjlgkjlhk
      Postado! :)
      bjs!
      p.s.: quero meu queijo agora! u.u

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D