17 de setembro de 2012

Capitulo 6 - All This Time (Parte2)

Coloquem a música mais perfeita desse CD, na minha opinião u.u e prestem atenção na fic e não se deixem levar pelo gostos... ops, lindo do Joe no vídeo ok?! ~missão impossível~ podem colocar pra tocar desde o início, mas acho que vocês reconhecerão a música em um acerta parte do capítulo :D
                                                                        ***


Disquei o número que Demi havia me dado, o telefone chamou três vezes até que ela atendeu.

- Alô?
- Oi, Demi? – eu disse meio sem saber o que falar.
- Nossa você fica menos de uma hora sem ouvir minha voz e já se esquece dela – ela falou fingindo estar ofendida e rindo brevemente no fim.
- Eu reconheci sim – eu disse passando as mãos pelos cabelos em sinal de nervosismo – é que me lembro dela com mais detalhes chamado meu nome, e não dizendo “alô”.

Ela riu brevemente e então ficou em silêncio. Eu não sabia o que dizer. Eu estava lutando pra encontrar um assunto, mas ela quebrou o silêncio primeiro.

- Você falou com Nick, não foi? – ela perguntou com a voz baixa.
- Foi – eu respondi quase em um sussurro.
- Você me odeia agora? – ela perguntou e pela voz dela pude imaginar a careta que ela fez ao fazer a pergunta.
- E porque eu odiaria? – eu perguntei sem entender.
- Ah Joe, ele deve ter te contado sobre... – ela não terminou a frase, mas eu entendi.
- Sobre você ter perdido a virgindade com ele? – falar aquilo doeu mais do que imaginei, e tive que fechar os olhos com força pra conter a raiva que crescia em mim só de imaginar a cena.
- É... – ela respondeu em um sussurro, eu só escutei porque estava concentrado demais em nossa conversa e em tudo o que ela dizia.
- Não acho que isso seja motivo para eu te odiar, apesar de achar que se você tivesse me dito antes eu não teria ficado com cara de merda na frente do meu irmão.

Ela riu no outro lado da linha e eu meio que acompanhei involuntariamente. Eu já mencionei que não controlo as reações do meu corpo quando assunto é Demetria? Pois é...

- Olha Demi eu preciso te falar uma coisa – eu disse isso e juntei toda a coragem que tinha em meu peito pra continuar a falar o que tinha em mente – Eu sei que você já foi muito machucada e que seu coração tem medo, eu sei que tudo o que você tem feito é pra fugir de um sentimento que só te fez mal, e eu sei que você está prestes a desistir, mas não feche a porta Demi. Me deixa te mostrar coisas novas, deixa eu te mostrar que o amor é mais do que você imagina e que nós pertencemos um ao outro, eu quero apenas manter esse sorriso lindo em seu rosto. Não tem o que temer, eu estarei ao seu lado noite e dia, sempre que você precisar. Você esperou todo esse tempo Demi, e eu estou aqui, te oferecendo o meu melhor, te dando o meu amor. Basta você erguer a mão e pegar, é seu pequena, e será pra sempre!

Termine de falar e respirei fundo. Demi ficou calada.

- Demi? – eu chamei meio preocupado, será que eu tinha falado merda?
- Eu... Isso foi... Lindo Joe – ela disse, finalmente - sabe, eu não tô acostumado com isso.
- É, eu sei – eu disse, sem saber mais o que falar.

Ficamos um tempo em silêncio até que Demi resolveu falar.

- Joe, eu não sei o que tô sentindo por você. Tá tudo muito confuso – ela tinha a voz ligeiramente urgente – eu sei que um segundo depois que você saiu eu tive vontade de correr atrás de você e pedir pra você ficar aqui comigo, e agora, com tudo o que você disse... Ai Joe, eu tô tão confusa.
- Eu posso imaginar pequena, mas não tô te pedindo uma resposta imediata – eu disse – como eu falei, eu sei esperar e eu VOU esperar o tempo que for por você! Eu vou fazer você me amar, pequena!
- Seja lá o que você está fazendo pra isso – ele parou de falar por um segundo e continuou com a voz mais baixa – está dando certo.

Meu coração pulou. Instantaneamente um sorriso brotou em meu rosto. Eu não pude acreditar, eu estava conseguindo? Eu estava a fazendo mudar de ideia? Era isso mesmo, ou eu estava sonhando?

- Agora que sei que tô no caminho certo, fiquei mais confiante – eu disse sem conseguir esconder minha felicidade e arrancando o risinho dela.
- Joe eu tenho que desligar – ela disse em um tom triste (?)
- Tudo bem, pequena – eu disse – nos falamos amanhã?
- Se você não mudar de ideia quanto a tudo que me disse até lá, não vejo porque não - ela disse em um tom divertido.
- Então pode ter certeza que estarei aí com você – eu disse no mesmo tom que ela.
- Certo então. Tchau Joe.
- Tchau pequena.

Desliguei o telefone e me dei conta de que estava parado em frente a janela do quarto do meu irmão, ainda. Ao descer o olhar para a mesa ao lado, lembrei-me de uma cena. Nick segurando algo entre as mãos parado ali, exatamente onde eu estava.

Comecei a vasculhar por todos os livros em busca de algo que eu nem sabia o que era. Até que de um livro, que não me dei ao trabalho de saber qual era, caiu uma foto. Era a foto da Demi. Apenas ela, sentada em um balanço com um sorriso lindo no rosto. Virei a foto e atrás dela tinha uma dedicatória.

“ Pra você nunca esquecer do meu sorriso, pois você é o motivo dele!
p.s.: tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas*”

Senti um frio percorrer minha espinha. Era demais pra mim. Naquele momento percebi que eles tinham uma história juntos. Muito mais forte do que imaginei que fosse. Eu não podia competir com aquilo. E se Demi ainda o amasse?  Nick ía tentar tê-la de volta. E se ele conseguisse? O que eu ia fazer com todo esse sentimento em mim?

Devolvi a foto onde estava e sai do quarto do Nick em direção a porta da frente, eu precisava me distrair, esfriar a cabeça. Precisava me preparar. Eu ia perder a Demi, meu irmão ia tirá-la de mim.



Continua...

n/a: Antes de tudo: 13 COMENTÁRIOS??? ~dancinha da felicidade~ MEU DEUS, OBRIGADA! :DD E agora, e aí? como vocês estão lindas? Esse capítulo não tá tão legal na minha opinião :S mas espero que vocês gostem! :) Comentem, deixem a opinião de vocês e me deixem feliz hahaha... :)) Obrigada novamente a todas as leitora lindas e até o próximo capítulo! Bjos! :*** 



*"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" é um trecho, já mencionado anteriormente na fic, retirado do livro O Pequeno Príncipe.


DIVULGAÇÃO: 


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS AQUI!

24 comentários:

  1. Posso morrer???~morri~
    kkkkkk
    cara,ela tá se apaixonando!!!
    FINALMENTE!!!\o/uhhhuuuuu!!
    E o universo agradece!kkkkkkkk
    Joe é mais persimista do que eu pensei,ele já tá se preparando pra derrota,que isso,jovem?!
    Ah,parabéns pelos comentários,você merece!:D
    pra kem não viu no twitter aki vai:
    @nickjonas hapbday nicko!\o/
    20 anos,é isso mesmo,cara,nem acredito!:o
    uma última coisa:me passa um poukinho de criatividade pq EU TO PRECISANDO,Nanda,por favor,você é a única seguidora minha que tbm segue esse blog,não liga pra esse comentário doido!kkkkk
    ~le eu besta demais~
    enfim,ai cansei de falar!kkkk
    posta logo,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA... Não morra, please!
      O Joe só tem medo, e isso é uma característica minha que emprestei pra ele, e quando isso acontece ele prefere se preparar para o pior! u.u
      Obrigada linda! ^^
      Happy B-day pro Niquito!! ~meu bebê tá crescendo~
      hahaha... minha criatividade também não anda tudo isso :S esse últimos capítulos estão uma merdinha, mas é o que tá saindo... tô tentando melhorar. Juro!
      kkkk
      postado!
      bjs! :**

      Excluir
  2. Amei o capitulo!
    Posta logo!! :)

    ResponderExcluir
  3. A Demi tem que se apaixonar por ele. Tem que ficar amarradona e o Nick não pode tentar ter ela de volta depois de toda a besteira que fez --'
    Está perfeito *----*
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi já está amarradona :x
      ops...
      hahaha, postado!
      bjs! :**

      Excluir
  4. prometi e agr to cumprindo,aki o selinho:
    http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2012/09/selinho-happy-birthday-nicko-aviso.html
    bjs linda!:)

    ResponderExcluir
  5. omg
    pirei agora
    o joe e muito fofo
    queria um namorado assim
    meu deus.
    esse nick só sabe atrapalhar
    jem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a e eu tbm queria o nick pra mim
    não para a demi.
    amei
    posta logo
    o próximo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Joe é um lindo né?! *.*
      kkk... todas querem amiga! u.u
      postado!
      bjs!

      Excluir
  6. O Joe não pode ficar achando que vai perder a Demi para o Nick, ele não pede desistir dela!
    posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooo
    p logo diva glitterizada

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que divo *-* Por favor, posta logo! Omj, to sentindo que ela vai se apaixonar mesmo, hein?! _assim espero \o/_ haha cara, o que me deixa preocupada ( tava pensando na fic hoje enquanto estudava álgebra hehe) é que ainda tem a música 'sorry' ( que a propósito é a minha favorita) mas eu não ficaria muito alegre com ela na fic, sabe, porque vai ter alguma coisa que vai provocar isso, enfim... haha seja piedosa com o meu <3! :DDDD Sério, está lindo! Eu amei, definitivamente! *o* Eu estou super sem tempo essa semana, meu amor, tanto que eu nem consigo comentar assim que você posta... mas eu sempre leio quando recebo a sua mention e arranjo um tempinho para comentar... enfim, está muito perfeito e eu queria agradecer muito pelo selinho! *o* Eu não sei quando eu vou ter tempo de ir lá no blog e repassar( além disso, muito obrigada pelos seus comentários lindos e divinos lá, tá? <3 Eu ameeeei, você é um amor <3 ) mas de qualquer forma, eu ficou muito feliiiiz *-* E agradeço muito, tá? Obrigada, linda! <33 Depois desse livro, posta o mais rápido possível, tá? To mega curiosa e ansiosa!

    Mil beijos, Bruna! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh, eu também ficava pensando na sua fic enquanto fingia estudar! u.u ~abafa~
      Pois é... Sorry... deixa quieto né?! :X
      Sem problemas linda, o importante é você ler e gostar! :))
      Quanto ao selo, por nada! Nunca escondi que sou fã do seu blog e das suas fics, então é só uma forma de mostrar o quanto admiro você e suas histórias! :))
      Seus comentários aqui também são lindos amor, obrigada! :D
      hahaha... Postado! :))
      Bjs! :**

      Excluir
  9. Opaaaaaaaaa D: *"eu FIQUEI muito feliz..."* desculpa, hoje é álgebra que ta em my mind, não português! hahahaha brincadeira, saiu errado, to jantando e escrevendo ao mesmo tempo... enfim haha _ignore_ LOL

    ResponderExcluir
  10. Não tá tão legal?? Como assim? Ficou lindo, maravilhoso! <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Joe está conseguindo fazer a Demi mudar de ideia! ~joga glitter~ E cara, ele não pode perde-la pro Nicholas! :( Eu não irei aceitar isso, flw? u.u Demi TEM/NECESSITA ficar com o Joeph! Por favor!
    Posta logo!
    Beijos, Carol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada! :)
      digamos que só por nascer Joe Jonas a pessoa já é por si só bem convincente né não?! kkkkk...
      Perder para o Nick? hm... :x
      Postado!
      Bjs! :**

      Excluir
  11. Tipo,to morrendo aquie..
    É muita coisa pra mim..kk
    Esse capitulo com a voz do meu Joe,é simplesmente divo..
    E agora??
    Tipo,a Dem disse que ele ta conseguindo..Mas e o Nick?Será que ele consegue tbm?..Meu pai amado..
    Curiosa demais..
    Posta Logo heim.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO escutar música enquanto leio e enquanto escrevo! *.* Torna tudo mais especial :))
      Tudo vai se desenrolar agora!
      Postado!
      bjs! :**

      Excluir
  12. resolvi criar uma conta pq tava cansada de postar como anonimo.
    tadinho do Joe tá todo inseguro. e este lance do Nick com a Demi foi sério ui q babado kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...
      Joe tem insegurança como sobrenome u.u
      Esse babado deles foi seríssimo! :S
      hahaha...
      Bjs!

      Excluir

Comentem, lindas e façam uma autora feliz! :D